5 Manhwas Isekai com Protagonista feminina — Apenas um fã de animes isekai

Top 5 — Manhwas | Apenas um fã de animes isekai

Yoo como vocês estão? Bem vamos direto as apresentações aqui quem vós escreve é o Zero Shiki (autor mais pic@ desse site) e como meu primeiro post eu trago recomendações de 5 manhwas isekai com protagonista feminina (algumas obras eu não li por isso não terei muito o que dizer delas) mas vamos lá começando por:

1) IM THE STEPMOTHER BUT MY DAUGHTER IS TOO CUTE

Manhwa isekai com protagonista feminina

Gênero(s): Ação, Drama, Fantasia, Isekai, Manhwa, Mistério, Shoujo, Webtoon
Autor(es): IR
Artista(s): Mogureng
Status: Ativo/ 42 capítulos até o momento.
Sinopse:
Acabei possuindo o corpo de uma madrasta de um conto de fadas, que tinha tanta inveja de sua afilhada que a envenenou e acabou sendo utada por seu próprio marido. Enquanto eu, estava me dando bem e dando banho na minha fofa e amada afilhada, Blanche, com muito amor… “Que estranho. Desde quando sua esposa trata tão bem sua filha?” Meu marido idiota continua entrando no meu caminho! “Eu também sou a família da Blanche, você tem que se desculpar por suspeitar de mim.” “E se eu não quiser?” “Então eu o espero em seu quarto, Vossa Alteza.” “…” “Também preparei especialmente uma lingerie sexy.” E é assim que irei dar o golpe final com um sorriso no rosto.

Comentários: Bem eu li essa obra e acho bem legal e fofo a interação da prota e a filha dela os mistérios que envolvem o passado e os planos da família da ex-esposa do marido da prota te prendem nessa obra e o hobby da prota de fazer vestidos que com certeza vai fazer ela ser muito famosa ainda.

2) FATHER, I DONT WANT TO GET MARRIED!

Manhwa isekai com protagonista feminina que foi reencarnada em outro mundo

Gênero(s): Josei
Autor(es): Hong Hee Su
Artista(s): Pig Cake , Suna
Status: Completo/ 51 capítulos
Sinopse:
Reencarnei como a vilã Em um romance que eu havia lido, Jubellian Eloy Floyen. Eu estava condenada a morrer, mas não! Com as lembranças da minha vida anterior, evitarei minha morte! "Não vou me casar com um homem que não tem honra, família, propriedade ou poder!" Ao declarar minha vontade de viver uma vida gloriosa e fascinante, meu pai decidiu fazer do príncipe herdeiro meu noivo ?! Ele é louco ?! Vou tratar o contrato de noivado como uma última medida. "Por que você está evitando o seu compromisso com o príncipe herdeiro?" “Porque isso me assusta! Ele mata pessoas que não lhe obedecem imediatamente! Alguns dias depois, o príncipe herdeiro me enviou uma carta. "Não se preocupe, eu não vou te matar." Oh não ... eu já fiz algo pelo que morrer?

Comentários: Eu ainda não li essa obra então não tenho muito o que falar.

3) If YOU LAY A HAND ON MY BROTHER, YOU RE All DEAD READ

Manhwa isekai de comédia com protagonista feminina

Gênero(s): Comédia, Fantasia, Isekai, Josei, Manhwa, Romance
Autor(es): Morpo, web artist, iron rose
Artista(s): Webjagtunga
Status: Ativo/ 32 capítulos até o momento.
Sinopse:
Um dia, ela acordou e descobriu que tinha transmigrado para uma novel Yaoi. O protagonista de uma história maluca comete suicídio quando está à beira da morte, e eu me tornei a irmã mais velha dele… Rosalite! O problema é que, sempre que Asterion, meu irmão, morre, o sistema me joga de volta para quando eu tinha dezesseis anos! E é por isso que devo proteger o meu irmão de um bando de cuzões, para evitar regressões infinitas! Seja o herdeiro de uma família rica, um príncipe de uma nação, ou até mesmo o príncipe imperial de um país estrangeiro, não importa quem seja…

Comentários: Eu ainda não li essa obra mas afirma com quase certeza que essa obra tem uma comédia boa, confia.

4) BEWARE OF THE VILLAINESS!

Manhwa isekai com protagonista feminina

Gênero(s): Comédia, Drama, Fantasia, Isekai, Romance
Autor(es): Berry,Soda Ice
Artista(s): Blue Canna
Status: Completo/ 92 capítulos
Sinopse:
Eu me tornei a vilã de um romance! Eu odeio isso? Não! Eu acho isso bem legal. Filha de um duque = uma pessoa rica sem emprego. Como posso perder uma chance como essa?! Esta é a melhor chance de aproveitar a vida. Eu deveria jogar fora a trama principal e viver a vida como eu quero! Pouco tempo depois de acordar como vilã, testemunhei meu noivo, o protagonista masculino do romance, o príncipe coroado, me traindo. Eu o vi abraçar uma garota que não era eu e ele estava sorrindo tão brilhante. Eu fui levada às lágrimas... Brincadeirinha, eu não chorei! Minhas lágrimas valem demais para serem desperdiçadas nesse lixo. Em vez de lágrimas, gritei: "Sua alteza, vá se foder" . O personagem principal com uma personalidade de um refrigerante refrescante! A protagonista, uma garota apaixonada que jogará completamente fora a história principal! Por quê? Porque é um desperdício para uma garota estar cercada por carros baratos.

Comentários: Essa obra tem uma ótima história e desenvolvimento de personagens, a protagonista não é tão indefesa ou fraca como muitos acham que é. Em um momento da história ela começa a treinar esgrima e utiliza bem o seu conhecimento sobre o mundo da novel em que ela está sem contar o plot que acontece. Uma coisa que eu não gostei, embora o romance tenha sido bem feito e bonitinho de se ver, embora eu ainda gostaria que o final fosse Yuri mas nem tudo é como você quer.

5) I BECAME THE MALE LEAD’S ADOPTED DAUGHTER

Manhwa isekai sobre vingança com protagonista feminina

Genero(s): Drama, Fantasia, Isekai, Romance, Shoujo
Autor(es): Ttona
Artista(s): Latina
Status: Em lançamento/ 38 capítulos até o momento.
Sinopse:
Duque Ferio Voleotti repentinamente decide adotar uma filha e acha uma garotinha que lhe interessa. Essa história é sobre a “amável” família do mais rico, forte e arrogante pai do mundo, sua fofa, franca, amante de músculos filha adotiva e uma madrasta com um estranho segredo.

Comentários: Como sempre os melhores pro final né. Eu amei essa obra não tenho como descrever, quando você está lendo você tem aquela sensação de já está acabando esse capítulo de tanta coisa que acontece em uma página, mas quando se percebe você ainda está no começo do manhwa e quando menos percebe já chegou ao fim. A obra é fantástica, a prota se questionando quem ela é pois tem uma crise de existência a interação dela com o pai é incrível, é muito divertido ver isso. Não pense que ela é indefesa por ser uma criança meus amigos, quando "aquilo" aconteceu com a instrutora, só tenho três letras pra descrever a cena: "PQP" foi maravilhoso ver aquilo.

Bônus extra

Zero Shiki: Neko falou que não era pra manda obras repetidas mas tô nem aí vou recomendar essa mesmo

NekoYasha: Insubordinação

6) DEATH IS THE ONLY ENDING FOR THE VILLAINESS

Manhwa isekai em que a protagonista reencarna como a vilã

Gênero(s): Drama, Fantasia, Romance
Autor(es): KWON Gyeoeul
Artista(s): Suol
Status: Em lançamento/ 82 capítulos até o momento.
Sinopse:
Penelope Eckart reencarnou como a filha adotiva de Duke Eckart e a vilã de um simulador de namoro de harém reverso. O problema é que ela entrou no jogo na dificuldade mais difícil e, não importa o que ela faça, a morte a espera em todos os fins! Antes que a “verdadeira filha” de Duke Eckart apareça, ela deve escolher um dos protagonistas masculinos e alcançar um final feliz para sobreviver. Mas os dois irmãos sempre brigam com ela por tudo, bem como por um príncipe herdeiro louco, cujas rotas levam à morte. Existe até um mágico apaixonado pela protagonista feminina e um cavaleiro leal de escravos! Mas de alguma forma, os medidores de favorabilidade dos personagens masculinos aumentam quanto mais ela cruza a linha com eles! Esta é a história de sobrevivência de Penelope, que caiu em um simulador de namoro de harém reverso insano!

Comentários: Essa obra é muito satisfatória, mesmo que não tenha luta ou uma protagonista treinando para se defender sozinha, a protagonista ganha suas lutas com discursos e mandando a real na cara dos irmãos, servos nobres, que meus amigos a satisfação enche até o limite. Em resumo leiam que é boa a obra.

Siga 'apenas um fã de animes isekai' no MALFacebookTwitter e instagram para ver mais sobre Isekai.

Apoie o blog com uma doação clicando aqui.
Zero Shiki

Sou apenas um cara completamente normal, como você, como sua mãe, como seu pai, como sua irmã... Enfim como todo mundo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem